quinta-feira, 3 de julho de 2008

Post # 2 - um belo dia de praia

Tinha escrito um post explicando o porquê desse blog e contando um pouco da minha primeira experiência sexual com um homem. Mas resolvi deixar para depois, senão tornaria isso tudo chato demais e auto-indulgente. E como hoje saí mais cedo do trabalho e tive um belíssimo dia de praia, tinha que postar aqui algo sobre. Fui à costa, a praia gay, meio com receio de encontrar algum conhecido mas como era dia de semana, fiquei mais descansado. Conheci um gajo todo bom, o Eric. Belga, corpo atlético e um rabo de parar o trânsito. Fodemos lindamente no matagal sob os olhares de uns curiosos - o que me deixou ainda com mais tesão - e depois ainda fui à sua casa beber café e foder mais uma vez. Enquanto secava-me, após um banho de banheira, o Eric tirou-me esta foto, que achei belíssima. Não via a hora da Sofia ir para a cama para vir cá escrever. O cabrão do belga não me sai da cabeça.

Um comentário:

Homem, Homossexual e Pai disse...

imagino que estas aventuras ainda vão te dar muito frisson! e este tipo de foto espontânea fica muito bonito.
posso só te passar um dica?
tome cuidado onde arquiva estas fotos...é assim que muita gente é colocada para fora do ármario...