terça-feira, 1 de julho de 2008

Post # 1 - Apresentação

Meu nome é Júlio, tenho 33 anos e não, não sou prostituto. Sou um homem casado, cristão e de boa família que acreditava na instituição "casamento" até um tempo atrás. Vi meu mundo e minhas crenças ruir há coisa de dois anos. Sou meio português, meio brasileiro. Aos sete anos de idade meus pais mudaram-se para Brasília por causa do trabalho do meu pai. Quase toda a minha educação académica foi por lá. Aos vinte, retornava com a família à terrinha e aqui conhecia - anos mais tarde - a mulher que pensei, seria para toda a minha vida, Sofia. Mãe do meu filho lindo, Bruno, que faz dois anos em setembro. Em 2006, na instituição financeira onde actualmente trabalho, conheci Miguel, um açoriano boa gente que conquistou minha amizade assim que entrou na minha empresa. Miguel foi responsável pela minha primeira experiência homossexual e esta que me fez descobrir o verdadeiro homem que existe cá dentro. E é com este Júlio que eu luto agora, numa sociedade provinciana e preconceituosa e que me mata suavemente, como diria aquela célebre canção.

Um comentário:

Homem, Homossexual e Pai disse...

Julio. não se sinta tão só e estranho. Existem muitos homens como você, que descobriram, depois de um casamento hetero, que a felicidade poderia ter outros caminhos. Aqui em são paulo existe um grupo que reune estes homens. As confusões, a vida dupla, o sufoco, fazem parte da vida de muitos caras. Quam sabe ai em portugal não encontra um grupo destes.
Existe tb um grupo virtual, se quiser conversar, dividir o que passa contigo. Com pessoas de vários locais do Brasil.
abs!