terça-feira, 8 de julho de 2008

Post # 4 - É o verão...

Não me apetece mais nada a não ser ir à praia. Hoje, na Costa (não fui à praia gay porque fui com dois amigos) as duas da tarde parecia que os raios do sol estavam a perfurar a minha pele. Fui com o Pedro e o João, dois amigos de longa data. Lá encontramos o Hugo, marido de uma amiga da Sofia, que logo nos convenceu a praticar surf com ele. Acho o Hugo um tesão, tem um corpo que não é musculado mas é todo definido. É de estatura média, pernas grossas e quando sentava na areia, seu grande volume no fato de banho atraía meu olhar curioso e inquieto. Tentava não olhar porque receava que ele percebesse. Mas depois desejei ardentemente pelo seu corpo junto ao meu. Mais tarde, quando todos foram-se embora, peguei o comboiozito e fui caçar `a praia dezanove, que não havia quase ninguém. Voltei para casa de mãos a abanar lá pelas seis. Que pena.

Eu a me preparar para fazer surf com o sol da Caparica a pico sob minha cabeça.

Um comentário:

Leandro Henrique disse...

Cara muito bacana sua história...gostei muito.. vc tem que postar mais aventuras...